Novas Faixas: Silva, Cautious Clay e Broken Bells

Chegamos ao final da primeira semana de dezembro já com o saldo de algumas belas novas músicas, como o Música Pavê lista nesta pequena seleção. Sons legais que vão te fazer caçar discos que não ouvia há um bom tempo para passar o sábado e o domingo acompanhado de boas lembranças. Vamos nessa?

Brisa

Silva, que lançou o disco Brasileiro há relativamente pouco tempo, já surge com mais uma novidade. Parece que ele encontrou de vez o que pode ser seu ponto mais alto: Entregar faixas que valorizem seu vocal enquanto promove um clima tranquilo caprichado em produção. É quase um “bônus” do álbum, mas com um quê em seus primeiros (e incríveis) trabalhos. Clipe sai hoje às 11h, resenha prometida para segunda-feira aqui no site.

REASONS

Você já viu o nome Cautious Clay por aqui – um talento que surgiu recentemente com um som pop lado-B e uma musicalidade calcada em muito bom gosto. Sua nova faixa reúne essas suas características aos talentos do produtor Hudson Mohawke e do cantor e compositor Tobias Jesso Jr., no que chega como um som potente, curtinho e de grande carisma.

Shelter

Lembra de Broken Bells, aquela parceria entre James Mercer (The Shins) e Danger Mouse (Gnarls Barkley)? Pois é, o duo chega agora com sua primeira novidade em quatro anos, um single de musicalidade carregada, mas, ainda assim, de um aspecto embalante, mais tranquilo – ao menos na maior parte do tempo. Difícil não curtir, vejamos o que vem por aí.

Curta mais de Silva | Cautious Clay | Broken Bells

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com