Novas faixas: Selton, Lana Del Rey e The Baggios

selton-cemiterio-de-elefantes

É sempre bom ver novidades de músicos que acompanhamos há tanto tempo. Os lançamentos da vez tem tudo para agradar em cheio os leitores do Música Pavê.

##Selton

Cemitério de Elefantes é a música que inaugura a temporada de lançamentos da banda gaúcha residente na Itália referentes ao disco Loreto Paradiso. Para baixá-la, é só atingir os 300 pontos em um joguinho 8-bit (mas ninguém vai te julgar se você passar uma hora tentando quebrar seu recorde depois de conseguir a pontuação) no site do grupo e – surpresa! – a versão 8-bit da própria faixa também está incluída no download.

##Lana Del Rey

A cantora norte-americana divulgou a faixa High by the Beach, mais uma de seu álbum Honeymoon. Quem curte as composições mais arrastadas da cantora, com um arranjo que parece se inspirar em referências diversas (incluindo o Hip Hop), vai se deliciar. Destaque para a animação em loop que acompanha a música.

##The Baggios

O duo do Sergipe lançou um mini-doc que revela os bastidores de seu novo DVD, 10 Anos Depois. No meio dos depoimentos e imagens do show, eis que nos é apresentada uma música inédita: Funky. Vale ver o vídeo todo.

Curta mais de Selton | Lana Del Rey | The Baggios

Shuffle

Princesas Disney viram Cantoras Pop
Artista brasileiro Vic Matos mistura dois grandes referenciais da cultura pop e cria a série "Cartoonize Especial Princesas", com personagens encarnando as novas divas
Selton - Eu Nasci no Meio de um Monte de Gente
Compilação com cenas de bastidores de turnês pelo Brasil e Itália conclui a promoção do álbum "Saudade", enquanto o quarteto gaúcho prepara o próximo lançamento
The Weeknd - Party Monster
Visualmente impressionante e sempre bastante dinâmico, clipe remete ao universo do vídeo "Starboy" e do curta "Mania" na promoção de seu mais recente álbum

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.