Novas Faixas: Robyn, Boogarins, Death Cab for Cutie e mais

Já faz um tempo que o Música Pavê não apresenta Novas Faixas, então a seleção desta vez está um pouquinho maior do que de costume. Aproveite, tem para vários gostos.

(*Colaboraram: Lucas Gabriel Bosso e André Felipe de Medeiros)

Missing U

Robyn preparou o coração dos fãs para o lançamento desta faixa, e cumpriu bem seus propósitos com o lançamento – seja o de colocar todo mundo pra dançar ou o de garantir que valeu a pena esperar tanto tempo por uma música solo da artista.

I Dreamt We Spoke Again

Para acabar com mais saudades, temos também Death Cab For Cutie, que lançou uma série de novas faixas nas últimas semanas. As canções antecedem o mais recente trabalho da banda após três anos, o disco Thank You For Today, que sai em 17 de agosto. Já podemos notar que a vertente pop se mantém em relação último disco e, da mesma forma, permanece também a essência da banda.

Céu Azul

Acompanhado de um videoclipe, Jaloo apresentou mais uma faixa de seu disco ft, que sairá ainda neste ano. A parceria da vez foi com MC Tha, em uma balada que parece crescer para virar algo totalmente dançante a qualquer momento, mas se concentra em entregar uma canção de vibe romântica, pop e contemporânea.

Rank & File

Anota aí na agenda: Moses Sumney lançará o EP Black in Deep Red, 2015 na próxima sexta, 10 de agosto. Pelo que Rank & File adianta, podemos esperar mais de seu som denso e atmosférico que acompanha uma interpretação fora do comum do cantor (e muito, mas muito acima da média).

LVCO 4

Boogarins explora outros lados de sua estética psicodélica nesta nova faixa, que chega acompanhada de um vídeo com sua letra. A faixa estará na versão deluxe de Lá Vem a Morte (2017) em vinil, cujo lançamento está confirmadíssimo para o 30 de agosto.

Clareia

Dando sequência à sua ótima Você Cotidiano, a cantora Lili Buarque apresenta seu lado mais doce e romântico na faixa Clareia. Você ouve as ondas e a sanfona e logo se imagina em uma cena do Alagoas, estado onde a cantora nasceu. Em seguida, se apaixona também.

What Hurts Worse

Após seis anos sem material inédito, Iron & Wine lançou em 2017 o aclamado Beast Epic. As canções que ficaram de fora do álbum integram seu mais novo EP, The Weed Garden, que também será lançado em 31 de agosto. What Hurts Worse é o single que antecede o lançamento e nos dá um gosto do que está por vir.

Curta mais de Robyn | Death Cab for Cutie | Jaloo | Moses Sumney | Boogarins | Lili Buarque | Iron & Wine

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com