Novas faixas: Phoenix, Mac DeMarco e Foster the People

Melhor semana do ano? Olha, muito provavelmente. Depois dos lançamentos de discos, eis as novas músicas que você não pode deixar de ouvir.

J-Boy

Phoenix anunciou o disco Ti Amo para o dia 9 de junho e chegou com uma música que revela o clima que encontraremos no álbum – uma ambientação ensolarada, influenciada pela música disco com aquelas guitarras tão características da banda. Ouça com seus melhores fones.

One More Love Song

Mac DeMarco segue na divulgação do disco This Old Dog, esperado para o próximo 5 de maio, com mais uma balada romântica (como seu título sugere). Você logo notará algumas de suas melhores qualidades reunidas na faixa – ou seja, não temos do que reclamar.

Doing it For the Money + Pay the Man + S.H.C.

Assim como fez Gorillaz há algumas semanas, Foster the People decidiu lançar três músicas de uma só vez para anunciar o lançamento de seu terceiro álbum, III. Você pode esperar mais daquele pop dançante e inofensivo da banda, em uma ambientação um pouco mais indie rock do que no primeiro disco, herdando uma densidade sonora que tanto trabalhou no segundo. A obra ainda não teve data de lançamento anunciada.

Curta mais de Phoenix Mac DeMarco Foster the People

Shuffle

Cover: Paramore canta Phoenix
Ao invés de criar uma versão de Long Distance Call com o som que o consagrou, o Paramore fez uma cópia idêntica à original do Phoenix
No Estúdio com Phoenix
O fotógrafo Hedi Slimane documentou as gravações do novo disco da banda francesa
Intercâmbio de Mixtapes: Oh!FUCK Music
Nossos parceiros prepararam uma playlist caprichadíssima pra gente dançar e ficar por dentro dos novos sons que sempre aparecem no site, incluindo Miike Snow, Foster the People, Marina and the Diamonds e Madonna

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.