Novas Faixas: Mauricio Pereira, Gabriel Garzón-Montano e Wasadog

Que fim de mês agitado! Entre tantas novidades que estão para surgir nas próximas temporadas, alguns dos nomes que sempre aparecem pelo Música Pavê, tanto no site quanto em playlists, apresentam um pouco do que deveremos ver em seus próximos discos. De tudo o que saiu, eis alguns dos destaques.

Mulheres de Bengalas

Mauricio Pereira é um pai cheio de motivos para se orgulhar – tanto pela sua discografia (solo e com Mulheres Negras), criada com tanto carinho, quanto pelos filhos talentosos, sendo Tim Bernardes o mais conhecido. Ele reuniu a prole então para esta faixa e, além de Tim, vemos Manuela Pereira e Chico Bernardes nela. A produção é do sempre preciso Gustavo Ruiz, que assina também o disco Outono no Sudeste (cujo lançamento será em 11 de maio).

Golden Wings

Não é difícil afirmar que Gabriel Garzón-Montano é um dos caras mais interessantes da música pop-pero-no-mucho nos EUA hoje. Prova disso é esta faixa, feita em cima de um sampler de uma própria música sua – Crawl, presente no seu álbum de estreia, Jardín (2017).

Back Up Closer

Wasadog apresenta o terceiro single desta sua fase pós-The Moondogs. Back Up Closer chega cheia de energia, alimentando de ainda mais psicodelia e de uma vibe dançante aquilo que já estávamos escutando nas anteriores (Messin’ with MeWhere and When, que você pode ouvir abaixo). Seu novo álbum sai ainda neste ano.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com