Novas Faixas: Mahmundi, Maggie Rogers e muito mais

Antes que esse mês muito agitado acabe, o Música Pavê selecionou alguns belos lançamentos dos últimos dias que não podem passar desapercebidos, todos de gente bastante frequente aqui no site.

Tempo Pra Amar

Mahmundi nunca escondeu sua predileção por músicas românticas como aquelas que quem também cresceu nos anos 1980 e 90 ouvia nas rádios ou trilhas de novelas. Com sua qualidade de sempre na produção e nos vocais, Marcela Vale entrega mais uma pequena joia que resgata as qualidades de outrora para a era do streaming. Coisa fina.

Fallingwater

Com o ex-Vampire Weekend Rostam Batmanglij na produção, a cantora norte-americana apresenta mais uma música para dominar o seu repeat durante todo o fim de semana. Com timbres primorosos que encontram um arranjo “bem mainstream” no piano, a música traz uma desaceleração muito carismática em sua progressão, uma pegada emocional envolvente e cheia de personalidade. 10/10.

The Border

Ah, que saudades de Astronauts, etc. Seu retorno, desde suas músicas imperdíveis de 2015, veio marcado com uma parceria com ninguém menos que Toro y Moi, que assina a produção da faixa. Dá para ver que Anthony Ferraro está em outro lugar, mas dentro de uma estética que orna muito bem com seus laçamentos anteriores. Melhor ainda: The Border chegou direto em clipe.

Don’t Miss It

Com um jeito divertido de mostrar a letra, James Blake apresentou esta que também é uma parceria (o que parece ser o tema do Novas Faixas da vez). Para Don’t Miss It, o cantor e produtor chamou Dominic Maker, do duo Mount Kimbie, para mais uma música carregada de graves, piano e emoção.

Only Can Get Better

Diplo Mark Ronson estão juntos no projeto Silk City, mais uma atividade para dois produtores sempre tão… produtivos. Para sua primeira faixa, eles convidaram o cantor australiano Daniel Merriweather para os vocais, e o resultado é um hitzão para as pistas no nível de qualidade que se espera dos nomes reunidos.

Curta mais de: Mahmundi | Maggie Rogers | Astronauts, etc. | Toro y Moi | James Blake | Diplo | Mark Ronson

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com