Novas Faixas: Lorde + Why?, Tiago Iorc + Milton Nascimento e Sufjan Stevens

Nossa seleção de novidades para você ouvir no feriado ganha novos reforços com mais três músicas que saíram nesse meio tempo. Qual sua preferida?

Sway

Uma faixa de 2014 feita por Lorde com o produtor Why? apareceu pela Web dia desses e foi descoberta de vez agora. Especula-se que ela ficou de fora de seu disco de estreia, Pure Heroine. Como estamos falando de um “vazamento”, vale a pena ouvir o quanto antes, porque ela corre o risco de ser tirada do ar.

Mais Bonito Não Há

Outra parceria de peso é esta entre Tiago IorcMilton Nascimento, duas vozes muito marcantes da música popular brasileira. A balada foi composta à quatro mãos na intenção de despertar emoções bastante positivas no ouvinte, um alívio para os tempos tão difíceis que vivemos.

Wallowa Lake Monster

Por fim, Sufjan Stevens está para lançar um disco de músicas que ficaram de fora de seu Carrie & Lowell, remixes e demos, chamado The Greatest Gift Mixtape. Uma das inéditas veio à tona agora, antecipando o lançamento marcado para 20 de outubro.

Curta mais de: Lorde | Tiago Iorc | Milton Nascimento | Sufjan Stevens

Shuffle

2013, o ano de Tiago Iorc
Diminuindo a distância entre a popularidade da grande mídia e a qualidade da cena alternativa, o músico se destaca como um exemplo a ser seguido; Sua carreira neste ano mostra isso
Cover: Peartree canta Tiago Iorc + SILVA
Trio paulistano reimaginou a popular "Forasteiro", do álbum "Zeski" (2013), com uma ambientação eletrônica e vocal espacial. Aproveite: A faixa está dsponível pra download
Quinze Videoclipes que Resumem 2015
É claro que os clipes não ficariam de fora de nosso especial de fim de ano, já que passamos os últimos doze meses analisando mais de 420 produções. Eis as mais mencionadas pela equipe

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com