Novas Faixas: Lily Allen, Wry e Charli XCX

O ano se recusa a acabar no quesito “música boa sendo lançada”, como você pode perceber por estas novidades.

Trigger Bang

Lily Allen convocou o rapper Giggs para uma faixa mais densa do que as que ela costuma lançar. Produção caprichada e um contraste entre os graves ao fundo e o vocal agudo da cantora marcam a música, sua primeira novidade autoral em mais de três anos. Veremos o que isso significa em termos de lançamentos da artista em 2018.

Life Is Like a Dream

Diretamente de Sorocaba, a banda Wry apresentou sua segunda novidade na temporada, que veio no embalo de She’s Falling, que saiu em setembro (e você pode ouvi-la também abaixo). Ambos os lançamentos acontecem pelo grande selo Deck e trazem ambientações bastante espaciais e sintetizadas. Aproveite, as músicas vieram diretamente em videoclipes.

Unlock It

Voltando ao pop para fechar a listinha da vez, ficamos com o novo som de Charli XCX, com participações de Kim Petras e Jay Park, que serve como spoiler (ou propaganda, depende do ponto de vista) para sua mixtape Pop2, que sairá nesta sexta (15). Pabllo Vittar está entre os convidados do disco.

Curta mais de: Lily Allen | Wry | Charli XCX

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com