Novas Faixas: João Capdeville, Vinicius Castro e George Ezra

O Novas Faixas desta semana nos traz músicas de artistas que há tempos não lançavam materiais novos. Aproveite para matar as saudades e testemunhar suas evoluções como músicos.

Poeta de Bar

A sensibilidade de João Capdeville volta após quase quatro anos com um novo samba nos pés. A mesma intensidade e introspecção sobre amor, sempre presentes em sua lírica, chegam agora com mais instrumental, em um outro estado de espírito. Até então com um EP na bagagem, arquiteta agora seu primeiro disco, produzido pelo carioca Patrick Laplan.

Ancestrais

Vinicius Castro ficou um tempinho sem lançar sobre seu próprio nome, já com outros projetos, sua cabeça não para: foi Álbum sobre universo lúdico infantil com o nome de CRIA, blues rock sobre poemas americanos batizado de Broken Machine Project, e agora, finalmente, nos entrega a canção Ancestrais, com uma letra inteligente sobre a história do mundo e como cada coisa o levou a estar com uma pessoa – nada mais é do que um belíssimo presente à sua esposa.

Paradise

O premiado artista George Ezra ensaia sua volta ao mundo com um novo álbum, Staying at Tamara’s, previsto para ser lançado em 23 de março. Enquanto isso, ele nos presenteia com uma faixa mais dançante e enérgica. A letra conversa com a gente sobre conhecer alguém novo e se despir de medos na hora de se apaixonar, não pensar muito. Ezra compara esse momento ao paraíso.

Curta mais de: João Capdeville | Vinicius Castro | George Ezra

Shuffle

Canções de Vinicius Castro inspiram artistas visuais
Conheça o projeto colaborativo Eu era sempre no plural, que ilustra as canções do disco Jogo de Palavras
Eliza Lacerda e Maurício Massunaga no Som na Sala
Projeto lança seu mais refinado vídeo até hoje, trazendo uma grande riqueza de timbres e movimentos de câmera muito delicados para acompanhar uma belíssima canção
Superdose: João Capdeville
Em voz e violão e de pés descalços, cantor carioca toca uma das músicas de seu EP de estreia neste que é o terceiro episódio deste novo programa de música ao vivo na Web

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com