Novas Faixas: Jack White, Franz Ferdinand e Gui Hargreaves

Antes que a semana acabe, o Música Pavê traz mais uma seleção de novidades que adiantam trabalhos que serão lançados ao longo dos próximos meses. Fique atento.

Corporation

Jack White é e sempre foi surpreendente, mas, desta vez, ele está imprevisível. É difícil saber o que esperar de seu Cocoa Sugar (que sai em 9 de março) a partir dos singles lançados (como Connected by Love). De qualquer forma, ficamos com mais uma música para lá de interessante do artista: Corporation trabalha uma introdução longuíssima para uma letra que chega fazendo bastante barulho lá na segunda metade. Não sei o que pensar, só ouvir.

Lazy Boy

Já Always Ascending, disco que Franz Ferdinand lança em 9 de fevereiro, parece um trabalho mais fácil de moldar na mente, com um clima dançante e nostálgico temperando o indie rock que a banda escocesa sempre fez, como em Feel the Love Go e na faixa-título. Melhor momento da banda? Provavelmente não, mas ainda é bastante válido (e divertido).

Fim de Janeiro

Para fechar a listinha da vez, vem mais uma bela novidade do mineiro Gui Hargreaves, uma música que dá continuidade ao que ouvimos em Eternidade. Segundo ele conta, o segundo de três lançamentos mensais planejados vem ligados às épocas quando são revelados: O primeiro era propício para o Natal, Fim de Janeiro é autoexplicativo e, como sua letra denota (“Fim de janeiro é com você/Fevereiro é só você”), o mês que vem trará a faixa Pra Ela.

Curta mais de: Jack White | Franz Ferdinand | Gui Hargreaves

Shuffle

Jack White - I'm Shakin'
O mestre do rock enfrenta a si mesmo em um duelo entre duas bandas, uma azul e uma preta - as mesmas cores da identidade visual de seu disco solo Blunderbuss
Franz Ferdinand - Right Action
Tão simpático quanto a música, vídeo mostra a banda tocando em um cenário virtual feito pro design gráfico que mostra definições para a letra da canção, como um dicionário ilustrado
Franz Ferdinand - Evil Eye
Banda escocesa aposta no bom humor das produções de horror de décadas passadas, com seu terror psicológico e muito, mas muito sangue gratuito em cada cena

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com