Novas Faixas: Criolo, Lady Gaga e Harry Styles

Na volta do feriado, músicas novinhas em folha para você.

Menino Mimado

Enquanto o Brasil comia chocolates, Criolo entregou ao mundo seu mais novo single. Acompanhado de vídeo gravado no estúdio, ele traz críticas à política brasileira em ritmo de samba. Seu lançamento, porém, não trouxe notícias de um próximo disco do músico.

The Cure

Em um clima bastante diferente de seu JoanneLady Gaga estreou música no mesmo fim de semana que fez show no festival Coachella, na Califórnia (EUA). The Cure parece misturar o clima mais convencional possível na música pop com alguns elementos da influência que a EDM e outros estilos da música eletrônica tem no gênero hoje em dia – mas nada muito memorável. Mais uma vez, é uma música que passaria totalmente desapercebida se lançada por uma artista pouco conhecida.

Sign of the Times Ever Since New York

Seguindo uma nova direção solo (trocadilho perdoável, vai), Harry Styles passou os últimos dez dias apresentando a sonoridade que esta nova fase de sua carreira possui – e ela não poderia ser mais diferente tanto do que ele fazia com One Direction, quanto o que Zayn vem apresentado. Eis uma pegada mais roqueira das antigas, mais norte-americana, quase uma versão mais pop (ainda) do que algum Bon Jovi ou similar faria há trinta ou vinte anos. O single Sign of the Times (que dá nome ao disco que sai em 12 de maio) foi apresentado na versão estúdio e, dias depois, ao vivo no programa SNL, mesma ocasião em que o britânico mostrou Ever Since New York.

Curta mais de CrioloLady Gaga One Direction no Música Pavê

Shuffle

Lady Gaga lança versão country de Born This Way
Cantora faz releitura de seu próprio trabalho e reconquista nossa simpatia
Princesas Disney viram Cantoras Pop
Artista brasileiro Vic Matos mistura dois grandes referenciais da cultura pop e cria a série "Cartoonize Especial Princesas", com personagens encarnando as novas divas
Rashid + Criolo - Homem do Mundo
Vídeo simples documenta a produção da faixa no estúdio, mostrando versos sendo escritos e vocais gravados, com direito a um mini depoimento dos artistas ao final

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com