Novas faixas: CHVRCHES, Iggy Azalea, Criolo e mais

Se prepare, porque a chegada de fevereiro trouxe mais músicas inéditas do que o Música Pavê costuma reportar por aqui. Pegue seus melhores fones e aproveite esta seleção.

Get Out

CHVRCHES está oficialmente de volta, com a promessa de um novo disco para os próximos meses e um novo single que explicita a veia pop de Lauren e seus companheiros de banda. Alguma dúvida de que é algo que escutaremos demais neste ano?

Savior

Iggy Azalea convidou Quavo para uma faixa que combina bastante com o verão aqui do Brasil ou de sua Austrália natal, com direito a samplers familiares e um vídeo caprichado com sua letra.

Alfazema

Imagina uma parceria entre BaianaSystem Nação Zumbi, duas das maiores bandas não só do nordeste, mas do Brasil? Pois pode abrir os olhos, porque isso é realidade – e bem a tempo do carnaval.

Pray for Me

Já que estamos falando de parcerias de peso, sente essa: The Weeknd com Kendrick Lamar. Isso aconteceu por conta da trilha do filme Pantera Negra, cuja curadoria ficou com o próprio rapper. Aí sim.

Povo Guerreiro

E aquilo que Criolo começou no ano passado, com o disco Espiral de Ilusão, tem seu ciclo encerrado com esta faixa, mais um sambão à moda antiga de teor crítico. Esteticamente impecável e absolutamente relevante em conteúdo – dá-lhe, Criolo.

Curta mais de: CHVRCHES | Iggy Azalea | Quavo | BaianaSystem | Nação Zumbi | The Weeknd | Kendrick Lamar | Criolo

Shuffle

Cinco Músicas Mais Contagiantes de 2013
Sempre existe aquele hit que, assim que você ouve, já entra no clima da música, querendo dançar, cantar junto e viver um videoclipe da música em sua vida. Veja cinco que fizeram isso no ano
Flying Lotus + Kendrick Lamar - Never Catch Me
Com direção do grande Hiro Murai, clipe nos coloca na perspectiva de crianças para fazer brincadeira com uma situação trágica, nos dando uma nova perspectiva e alguns sorrisos
Kendrick Lamar - God Is Gangsta
Em mais uma prova da relação que o rapper tem com o audiovisual, obra reúne duas faixas de "to pimp a butterfly" ("u?" e "for sale") em uma narrativa tensa e visualmente interessante

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com