Novas Faixas: André Whoong, João Capdeville e Jack White

Em um mês que promete muitas novidades, a primeira rodada de Novas Faixas vem com alguns velhos conhecidos aqui do site que provam mais uma vez por que são nossos favoritos.

Pois

André Whoong segue em sua série de lançamentos que deve culminar em um novo disco futuramente. Como as músicas como Seja Bom tem mostrado, é um novo momento esteticamente em sua carreira, com uma “introspecção expansiva” acompanhada pela ambientação sonora marcada pelos synths. Que tal?

Eu Não Te Escuto

Depois de nos mostrar a ginga de Poeta de Bar, o carioca João Capdeville apresenta uma faixa com Caio Prado que eleva a outro nível a melancolia carregada que já conhecíamos em suas composições. Se prepare, é a catarse em forma e conteúdo mais intensa que você vai ter hoje.

Over and Over and Over

Jack White segue na divulgação de seu Boarding House Reach, que sai em 23 de março. A música da vez vem mais em par com os lançamentos de anos anteriores de sua carreira solo, mas ainda traz o fator “esquisitice” que ele quis trabalhar neste disco. Musicão, perceba.

Curta mais de André Whoong | João Capdeville | Jack White

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com