Novas faixas: Anderson .Paak + Kendrick Lamar, Drik Barbosa e mais

Outubro mal começou e já nos deu tantos presentes que parece estarmos no Natal (ou seria o Dia das Crianças chegando?).

Brincadeiras à parte, eis uma pequena coleção de novidades curadas pelo Música Pavê.

TINTS

Se você já estava ansioso para o próximo trabalho de Anderson .Paak, pronto, sua expectativa acaba de inflar ainda mais. Em uma parceria que nos trouxe Kendrick Lamar, a música reúne o melhor desses dois mundos em uma vibe dançante e – como esperamos de .Paak – riquíssima em timbres.

1999

Esse título é familiar (e não estou falando de Capital Inicial), e é justamente a referência que outra reunião de peso – Charli XCX Troye Sivan – usou para a canção. Ao contrário de Prince, que projetava a data no futuro, os dois cantores cantam com nostalgia sobre a ingenuidade daquela época – incluindo referência também a Britney Spears ali no meio.

Shunan Bamboo Forest

A banda Aeromoças e Tenistas Russas apresentou nesta sexta, 05 de outubro, o segundo single de seu próximo EP, Mood. Som bacana e bem produzido, daqueles para você deixar tocando ao fundo para não perder o pique.

Trincheira #ElasSim

O grupo Slam das Minas convidou a grande Drik Barbosa para, em um momento tão tumultuado para as minorias, trazer a voz da mulher preta para o primeiro plano. Linda música, altamente relevante.

Call Me Back

Young the Giant solta este que deve ser o último single de seu novo disco, Mirror Master – afinal, ele sai já na próxima sexta, 12 de outubro. A balada segue aquela sonoridade indie de forte alma pop, apostando em um clima mais linear e sossegado, sem a explosão que outros nomes insistem em trazer no refrão.

Curta mais de: Anderson .Paak | Kendrick Lamar | Charli XCX | Troye Sivan | Aeromoças e Tenistas Russas | Drik Barbosa | Young the Giant

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com