Linn da Quebrada lança experiência visual “blasFêmea”

Linn da Quebrada apresentou uma obra que chamou de “experiência visual” (ao contrário de um mero videoclipe) intitulada blasFêmea.

O vídeo de cerca de dez minutos apresenta três atos e traz como trilha a faixa Mulher. Ele dirigido e escrito pela própria artista, com co-direção de Marcelo Caetano.

blasFêmea chega junto à campanha de financiamento coletivo que Linn faz para a realização de seu álbum Pajubá. Você pode conhecer mais do projeto e contribuir na plataforma Kickante.

Shuffle

Who's Gonna Save My Soul - Gnarls Barkley
O conceito de videoclipe ilustar uma canção toma proporções surrealistas nas mãos do diretor Chris Milk em Who's Gonna Save My Soul.A câmera na mão e o primeiro plano em primeira pessoa trazem o naturalismo para o acontecimento inesperado em ...
Beastie Boys revisita sua festa mais famosa
O trio de hip hop conta com atores do primeiro time de Hollywood no curta-metragem Fight For Your Right Revisited
Katy Perry – Last Friday Night
Cantora libera seu lado Betty, a feia, com participação de Rebecca Black, Hanson, atores de Glee e até Kenny G

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.