Lançamento: Moara – “Peito Aberto”

foto por thaís mallon

“É muito fácil pra quem não tá aqui tentar falar” – Moara faz jus ao conceito de “primeira pessoa” nas músicas do seu EP Peito Aberto, disponível hoje (08 de maio) nas plataformas digitais. Nele, a cantora de Brasília canta justamente sobre dar a cara à tapa com a arte, assumindo ser quem se é com as tais dores e as tais delícias. Sua mensagem, ao final da audição, chega com iguais força e beleza.

“Esse EP sou eu, aberta, exposta, sem máscara”, explica a cantora, “ele fala de mim, sobre como me relaciono com o mundo. Naturalmente, aborda a minha relação com o preconceito e com o fato de ser mulher numa sociedade patriarcal e ao mesmo tempo tem muito sobre amor, coragem, aceitação, autocuidado. Ele expõe as nuances de uma vida que é real, cheia de altos e baixos”.

Quem estiver em Brasília em 19 de maio poderá ver Moara ao vivo no show de lançamento de Peito Aberto. Será na Cervejaria Criolina a partir das 20h, com ingressos entre 10 (meia) e 20 reais (inteira).

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com