Lançamento: Mani Carneiro – “Chove”

Uma pequena jornada emocional, daquelas que só uma animação daria conta de narrar, é ilustrada no clipe Chove do cantor pernambucano Mani Carneiro.

Segundo o artista, o vídeo é uma “fantasia que transporta um personagem solitário e urbano para um mundo de metáforas sentimentais onde segue sobrevivendo às adversidades, em busca de sua força interior, de si mesmo”. Na narrativa, as várias forças externas não impedem que o protagonista proteja seu coração.

Este é o segundo lançamento da parceria de Carneiro com o diretor Rafael Lopes – a primeira foi no clipe Acessos, lançado em 2017. Chove faz parte do repertório do EP Canções Para…, lançado em janeiro, descrito pelo cantor e compositor como “simples, emotivo e intenso”, as mesmas palavras com que ele caracteriza o novo videoclipe.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com