Lançamento: Leza – “Religare”

“A busca de reencontrar-se consigo mesmo” é a mensagem que a banda Leza quer passar com a música e clipe Religare, mostrado aqui no Música Pavê em primeira mão hoje (18).

Com direção e roteiro de Thomas Henne, o vídeo acompanha o vocalista Gustavo Athayde como o personagem central da narrativa melancólica por São Paulo, enquanto mostra também a banda tocando em uma festa no estúdio. Essa dualidade está na natureza do lançamento, como ele explica: “os dois lados da lezeira, podendo ser uma leza boa na praia, ou uma leza ruim na fila do Poupatempo”.

Ele continua: “Vem o solo que traduz o momento do clímax em nossas vidas, quando estamos juntos tocando e as pessoas estão dançando, quando exatamente nos religamos com todas as companhias possíveis, o nosso melhor momento, tanto pessoal quanto compartilhado. De repente a música cai e a dinâmica se encerra com um desfecho melancólico onde as imagens começam a traduzir que nada passou de um sonho, uma vertigem, um relapso. A gente acha que a vida é assim, entre felicidade e tristeza, em estar sempre se religando, entre o dia e a noite, entre o claro e o escuro, entre o bem e o mal, bom e ruim, etc”.

Isso se aplica a Religare, assim como ao disco Vice-Versa, que sairá no segundo semestre. Para adiantar algumas das novidades, Leza se apresentará em São Paulo no dia 9 de junho, às 20h, na GAL Guitar Shop (Rua Sena Madureira, 788 Vila Mariana) com ingressos a 10 reais.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com