Lançamento: Joana Bentes – “Chuva”

As cores do quase outono aparecem na tela enquanto surgem as imagens do clipe Chuva, lançado pelo Música Pavê nesta segunda-feira, 11. Joana Bentes é a voz e a cara dessa obra que dá sequência à ideia de trazer para a esfera visual a poética sonora de seu EP Entre (2016).

Gotas deslizam pelas folhas das árvores e quintal. As cenas ainda são desfocadas, quando o tênis amarelo é colocado em primeiro plano. Ele reaparece na estrada, sua cor imita muito bem a listra amarela, faixa central. O tempo já é seco. A própria Joana se diverte correndo, paramentada para receber a chuva que passou há pouco. Os passos leves da cantora vão guiando o clima da música. É divertido, é tranquilo, exatamente como uma ‘pós-chuva’, em qualquer lugar.

Chuva tem produção de Filmes Fritos e PlanoB e faz parte do projeto audiovisual ENTRE, contemplado pelo Funcultura (ES), que prevê o lançamento de mais dois videoclipes da cantora até o final de 2017. “O tempo é bom. Dá pra pensar em tudo o que importa”, ela canta enquanto ainda corre, em diferentes ritmos. O tempo é ótimo pra ouvir Chuva, deixar chover dentro e fora, secar as folhas, fazer um chá. Joana é responsável por tingir o céu de cinza pra fazer a água cair, e ainda sim se sentir na praia. “O tempo é bom”, mas ouvir “chuva” é muito melhor.

Curta mais de Joana Bentes no Música Pavê

Shuffle

Entre no Ritmo de Joana Bentes
Através do clipe de "Entre", cantora mostra suas principais características em uma combinação de voz forte e melodia encadeada, entrelaçada com a letra, em uma sensação única

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com