Kelton troca experiências com o público em “Lacunar”

Uma das coisas mais legais da internet é a possibilidade de interação que ela nos trouxe com um mundo gigantesco. Ok, sabemos que isso também possui o seu lado negativo, mas isso não vem ao caso agora. Músico e produtor, Kelton soube aproveitar muito bem este conceito interativo com o lançamento de Lacunar, seu novo disco.

Músicas e canções carregam com si histórias – seja do próprio compositor seja de terceiros – e, com Lacunar, Kelton não soube apenas dividir suas experiências pessoais como quis também escutar o que cada um do seu público tem a compartilhar. Por meio de um hotsite (lacunar.com.br), o ouvinte pode contar seus relatos anonimamente e ler os de outras pessoas ao decorrer das músicas.

Lacunar é um trabalho muito introspectivo, que tem o fim de um de relacionamento como tema central. Um dos belos exemplos dessa característica é a faixa Espaço Vazio, que não precisa de mais nada além da voz de Kelton. Ao mesmo que a obra leva consigo essa introspeção nos arranjos e letras, sua forma de lançamento e conexão direta com o público o torna algo muito maior.

Ouça Dançando, primeiro single do álbum, e faça o download gratuito através do site.

Shuffle

2016 Resumido pelos Músicos
Chegou a hora de descobrir quem que os artistas que escutamos mais ouviram durante o ano, assim como eles enxergam a relevância desses discos

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com