“Espelho”: Drik Barbosa apresenta seu EP ao vivo

Eram muitas Drik Barbosa em cima do palco na sexta, 27 de julho, a primeira das duas noites em que a paulistana levava o show de lançamento de seu EP Espelho ao teatro do SESC Ipiranga. O público viu a Drik cantora e a Drik rapper, a romântica e a militante, a que segura o choro e a que sabe quando soltar as lágrimas. “Essa noite é sobre realizar sonhos”, ela revela, “é possível pra caralho”.

Entre as músicas apresentadas, a artista contou um pouco sobre sua história no rap e r&b de São Paulo nos últimos dez anos. Duas figuras importantes e inspiradoras em sua carreira estavam presentes: Stefanie, sua parceira no grupo Rimas & Melodias, e Emicida, seu colega do selo Laboratório Fantasma. Juntos, os três cantaram Mandume (de Sobre Crianças…), faixa que deu a parte do público seu primeiro contato com as rimas de Drik.

Entre músicas para dançar, mensagens sociais que precisam ser repetidas e muita emoção nas entrelinhas, o show Espelho traçando um ótimo panorama de quem é Drik Barbosa – um talento capaz de nos dar hits como Melanina e Inconsequente, duas das faixas mais celebradas da noite. Como mulher, como preta e como um grande talento, é um retrato de um Brasil cuja voz, calada por tanto tempo, faz por merecer estar em todos os ouvidos.

Curta mais de Drik Barbosa no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com