“Dois Lados”: Coletânea homenageia Skank

Skank é uma banda que faz parte da vida de todo mundo que nasceu e cresceu no Brasil nos últimos, digamos, vinte anos, dona de alguns hits que você sabe cantar mesmo sem perceber que conhece toda a letra. Por isso, toda homenagem faz-se relevante e, obviamente, merecida.

Dois Lados é a coletânea que vem nesse intuito ao colocar seus maiores sucessos na voz de vários artistas brasileiros – de gente nova como Ana Muller, Quarup e Anavitória a velhos conhecidos, como Wado, Nevilton, Phillip Long, Garotas Suecas, Medulla e A Banda Mais Bonita da Cidade, passando ainda por Francisco, el Hombre, Graveola, Ian Ramil, Dani Black e até André Abujamra.

Imperdível, com certeza. O lançamento está marcado para junho, pelo selo Scream & Yell, com arte de Luyse Costa.

Curta mais de Skank no Música Pavê

Shuffle

"Amálgama" é a nova de Phillip Long
Prestes a lançar seu primeiro EP só com músicas em português, o músico paulista nos deu mais uma prévia de "Sobre Estar Vivo" com sua bela faixa de abertura
Playlist: Alto Mar
Para evitar qualquer constrangimento enjoativo nos passeios em que a água se faz chão, ao som de nomes como Jaloo, Sara Não Tem Nome, Maglore e Dom La Nena (foto)
Entrevista: Wado
Comemorando a boa fase da carreira com o disco Ivete, músico falou da preparação do disco "Ivete" e do show que chega esta semana em São Paulo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com