Die Antwoord lança curtametragem com Jack Black

Tommy Can’t Sleep é o nome do curtametragem que o duo Die Antwoord lançou nesta semana. Ele é estrelado pela filha do casal, 16 Jones, e pelo ator e músico Jack Black.

É mais ou menos como se o vídeo de Fat Faded Fuck Face tivesse tido um filho com alguma temporada de American Horror Story, com cenas e diálogos perturbadores sobre um menino que não consegue dormir porque tem ratos em seu quarto.

A direção é da própria ¥o-landi, que também comandou o clipe referenciado acima.

E já que estamos falando de Die Antwoord, vale a pena ver este que é um dos melhores vídeos da temporada (se não for o melhor), com Ninja relatando sua experiência ao conhecer Kanye West, com participação de Drake.

Curta mais de Die Antwoord no Música Pavê

Shuffle

Who's Gonna Save My Soul - Gnarls Barkley
O conceito de videoclipe ilustar uma canção toma proporções surrealistas nas mãos do diretor Chris Milk em Who's Gonna Save My Soul. A câmera na mão e o primeiro plano em primeira pessoa trazem o naturalismo para o acontecimento inesperado em ...
Beastie Boys revisita sua festa mais famosa
O trio de hip hop conta com atores do primeiro time de Hollywood no curta-metragem Fight For Your Right Revisited
Die Antwoord - Baby's on Fire
Com impecáveis trabalhos de direção de arte e fotografia, o videoclipe consegue ser grosseiro e leve ao mesmo tempo ao contar a história de como o vocalista Ninja protege sua irmã, sua dupla Yo-Landi Vi$$er, dos meninos do bairro

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com