Conheça: Troco em Bala

troco-em-bala

Troco em Bala é a banda alagoana que nos deu Bruno Berle, que aqui faz baixo e vocal. O som do grupo não traz a mesma estética de seu trabalho solo. A personalidade, porém, está integralmente aqui.

É um indie rock de espírito jovem, muito ligado ao momento e às coisas que observa ao seu redor. As músicas são no geral bem humoradas e feitas pra dançar, como a gente vê no EP lançado há um ano.

Pra 2015, o quarteto promete novidades – no sentido tanto de músicas inéditas, quanto de direções mais maduras no seu som. Não que isso mude em qualquer coisa sua identidade, pelo contrário, amadurecer sempre significa ser mais ainda quem se é, só que ainda melhor.

Por enquanto, ouça alto e dance cantando junto.

Shuffle

2014 Define: A Música em um Ano
Ao final de mais um ano, começamos nosso resumo do que foram os últimos doze meses para a música. Para começar, ouvimos a opinião de um pessoal super por dentro do assunto
Troco em Bala ao vivo no estúdio
No mesmo clima do "lado-B" do disco "Agreste", banda apresenta vídeo que promove o álbum com este belo som na voz de Bruno Berle em versão no formato "live session"
Troco em Bala lança vídeo para "As Nuvens"
Vídeo feito para canal no YouTube acabou por ser oficializado pela banda como vídeo da faixa, que vem para encerrar a divulgação de seu primeiro álbum, "Agreste" (2015)

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.