Conheça: Semente de Maçã

O multi-instrumentista José Moreira encabeça o projeto Semente de Maçã, que conta com banda para performances, mas tem apenas o músico como mente criadora na concepção das faixas.

A psicodelia e outras vertentes como dream pop e shoegaze fazem parte do alicerce do projeto, que podemos notar logo no disco de estréia homônimo de 2016. Elas se consolidam no segundo trabalho, o EP Amparo, lançado em 17 de Agosto último.

A obra recente foi gravada inteiramente de forma independente no quarto do músico, usando de sua fórmula experimentalista, tanto na execução dos instrumentos como na produção. O registro ainda conta com participações especiais como Benke Ferraz (Boogarins) na faixa Eu Não Sei Se Devo Confiar.

José já está trabalhando em mais um EP, Abandono, prometido para chegar no fim de Novembro.

Conheça mais bandas e artistas no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com