Conheça: Mulamba

A banda curitibana Mulamba é formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Fer Koppe (violoncelo), Naíra Debértolis (baixo) e Nat Fragoso (guitarra), artistas que carregam em suas obras uma narrativa genuinamente poética, se fazendo presente em suas expressões e performances. Um coletivo que dá voz a mulheres em versos com os quais podem se identificar.

O sexteto pôde expandir seus horizontes quando gravou o vídeo de P.U.T.A com a produtora Hai Studio, cuja música acentua ainda mais a fórmula poética e instrumental do grupo, nos permitindo identificar o sofrimento de inúmeras mulheres, e tem por desfecho um verso da belíssima música Construção, de Chico Buarque.

Outra obra acompanhada de ótimo clipe roteirizado e dirigido por Virginia de Ferrante é a faixa também chamada de Mulamba, na qual a narrativa em primeiro plano é a sororidade. O vídeo expressa tal pauta com um belíssimo trabalho audiovisual, no qual conseguimos ver facilmente o casamento da letra com o clipe.

O gosto que fica é de quero mais, e podemos esperar felizes, pois já foi confirmada a produção de um primeiro EP. Por ora, elas seguem levando a obra para todo o canto desse Brasil. Hoje mesmo, sexta, dia 12 de Janeiro, Mulamba apresenta seu trabalho no Circo Voador, Rio de Janeiro, ao lado de Francisco El Hombre, As Bahias e a Cozinha Mineira, e Clarice Falcão. Veja mais informações no Facebook.

Curta mais de outras bandas novas com artigos Conheça no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com