Conheça: Gabriel Almeida

Anágua é uma maré suave. Gabriel Almeida introduz sua melodia tecendo imagens de uma natureza forte em seu clipe. O novo projeto solo do artista reflete um caminho que vem sendo trilhado por anos, unindo estéticas, experiências e até mesmo geografias.

No single Anágua/Tarde de sol, que será lançado em breve, Gabriel mostra sua faceta de cantor e a de letrista. O artista entrelaça as relações humanas por figuras de linguagens que remetem seu berço (mar e sol), encorpados pelas experiências vividas no hemisfério norte. Gabriel nasceu em Maceió e reside na Polônia. A linearidade da obra está em sua filosofia e em como penetrar através de sua música. Gabriel de Almeida traz naturalidade e poesia para o cenário nacional.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com