Conheça: Eduardo Barretto

Brise, o novo single de Eduardo Barretto, chegou cheio de tons de escuros. O cantor, compositor e músico lançou neste mês a música gravada em parceria com o projeto Converse Rubber Trackers, que acontece no estúdio Family Mob, em São Paulo.

Letra e sonoridade – e a capa do single – conversam muito bem entre si. Cantando sobre isolamento social, tão avesso ao mundo que vivemos hoje, Eduardo mostra um lado mais obscuro e, de certo maneira, o faz de forma bem visceral. Com um EP lançado em 2015, Brise continua o bom trabalho que o artista vem demonstrando.

Além de cantar, Eduardo tocou baixo e guitarra e teve a companhia dos músicos Ricardo Cifas (FingerFingerrr) na bateria, Fernando Freire e Tomaz Paoliello (Garotas Suecas) no teclado e guitarra, respectivamente, e Guilherme Castilho (ZambaZim) na percussão.

Produzido pelo próprio Eduardo Barreto, Brise foi lançado pelo selo Mono.Tune Records

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com