Conheça: Ailum

Ailum é Marano, e Marano é o cara que conhecíamos como baixista no grupo A Banda Mais Bonita da Cidade. Digo “conhecíamos” porque agora há uma nova classificação para ele: Dono de uma das maiores surpresas deste fim de ano.

Seu disco Quem Me Salvará Sou Eu saiu nesta semana, com um clima de obra feita entre amigos (seus companheiros de Banda são alguns dos muitos músicos presentes na obra, Lemoskine e Tuyo são alguns dos nomes que também aparecem nos créditos) sob produção de Du Gomide, misturando aspectos orgânicos com eletrônicos, um quê meio folclórico e uma dose interessante de autobiografia aqui e ali.

Pode vir com sede ao pote, porque há muito o que ser ouvido por aqui – uma obra de grande personalidade com destaque para as belas escolhas de timbres.

Curta mais de A Banda Mais Bonita da Cidade no Música Pavê

Shuffle

Mais um Tumblr pra você seguir: Logomusica
O designer Teófilo Viana mistura elementos da cultura pop para ilustrar letras de música
Blubell + 7 Bandas Ao Vivo no Estúdio Windows
Parceria entre a Microsoft e Trama traz nomes da música brasileira que se beneficiaram com o compartilhamento e o boca a boca na Internet, sempre ao vivo e com a interação do público
Banda Mais Bonita da Cidade - Potinhos
Entre balões, manifestações e muito romance, grupo curitibano lança produção com o mesmo clima apaixonado e grandioso desta faixa do disco "O Mais Feliz da Vida"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com