Clipe descartado por Coldplay é lançado na Web

O diretor Joe Connor foi comissionado para realizar um clipe para Everglow e sua produção foi descartada como “vídeo oficial” da canção – ao invés dela, Coldplay revelou um vídeo ao vivo de Chris Martin ao piano.

Os fãs da banda e do diretor podem agora, entretanto, ver o videoclipe que Connor imaginou para a faixa, com uma patinadora interpretando a música. Bem melhor que o original, é preciso dizer.

Curta mais de Coldplay no Música Pavê

Shuffle

As Capas Minimalistas de Ty Lettau
Um ano depois dessas imagens invadirem toda a Web, vale a pena relembrá-las
Faixa a Faixa: Coldplay - "Ghost Stories"
Inovador? Saudosista? Bom ou ruim? Cada um tem sua própria impressão do recém-lançado sexto álbum do quarteto, e com nossa equipe não poderia ser diferente
Placebo - Jesus' Son
No mesmo espírito de contraversão que possui por toda sua carreira, banda apresenta vídeo convencional, embora com planos não muito trabalhados, e referências pagãs

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com