Ana Muller em SP: Noite dupla, corações múltiplos

A estreia do mais recente e homônimo EP da cantora capixaba Ana Muller em São Paulo rendeu uma noite cheia de surpresas ao público, ao começar pela enorme quantidade de pessoas que compareceu ao Itaú Cultural – horas antes do show, a fila para conseguir um ingresso (gratuito) já virava a esquina – o que rendeu uma sessão extra meia hora após o término da original, para comportar tantos fãs.

Outro fato inesperado é a sonoridade na formação de banda com a qual ela se apresentou. Ao lado de guitarra, baixo e bateria, suas músicas ganharam outra densidade, com uma cara do rock mais contemporâneo feito por aqui. A forte presença dos outros timbres potencializou a interpretação da cantora, que não deixou de trazer também momentos em voz e violão ao longo do seu repertório.

Em meio a turo isso, o que não surpreendeu foi a devoção do carinhoso público que chegou cedo, cantou alto todas as músicas e registrou a noite em snapsstories apaixonados. Fica ainda mais evidente a conexão que as pessoas possuem com sua obra e o quanto Ana Muller, ainda em início de carreira, ruma a um destaque ainda maior dentro do cenário autoral brasileiro.

Ana Muller encantou SP em dose dupla na quinta, 4 de maio. No musicapave.com, a gente conta como foi.

Uma publicação compartilhada por Música Pavê (@musicapave) em

Curta mais de Ana Muller no Música Pavê

Shuffle

Mogwai @ Casino L'Aliança del Poble Nou, Barcelona
A experiência do post-rock em uma sala para 500 pessoas
Cobertura: MECA Festival SP
Edição paulistana do festival gaúcho trouxe Citizens!, AlunaGeorge e La Roux em uma locação bem aproveitada - um hangar no Campo de Marte - para evento memorável
Vanguart de volta com "Beijo Estranho"
Os dois shows lotados no enorme teatro do SESC Pinheiros comprovam o quanto a banda, mais uma vez, acerta ao presentar o público com bons sentimentos em uma época difícil

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com