/remix7


musica-pave-remix-7

No dia em que o Música Pavê comemora seu quinto aniversário, vem uma edição especialíssima do /remix com não duas, mas três grandes bandas do cenário do rock contemporâneo brasileiro: GramInky Supercombo.

A faixa que abre coloca a energia lá para cima, a segunda tem o clima mais dançante que você conseguiria imaginar para a música original e a terceira dá frios na espinha na conclusão mais épica que um /remix já teve.

Você pode ouvir tudo abaixo. Como sempre, o dowload está liberado!

Curta também os discos: /remix | /remix2 | /remix3 | /remix4 | /remix5 | /remix6

remix-7-gram-inky-supercombo

///Inky

Dona de um dos melhores shows de hoje em dia, a banda paulistana mostra que sabe fazer ao vivo um som que coloca qualquer um para dançar com uma alta dose de energia e muito peso nos instrumentos. Essa expansividade também está presente por todo seu disco Primal Swag e no vídeo de Baião. Vale a pena ouvir também o disco de remixes que Inky lançou recentemente, Malrip Gaws.

Inky – Pitfall (original)

Inky – Pitfall (Supercombo Remix)

///Gram

Gram não é apenas uma banda, é uma verdadeira entidade para quem acompanha o rock brasileiro desde o início dos anos 2000. Também de São Paulo, o grupo obteve grande destaque com seus dois primeiros álbuns e, após uma longa pausa, voltou em 2014 com nova formação e o disco Outro Seu, com a mesma qualidade e carga melancólica de sempre.

Gram – Condição

Gram – Condição (Inky Remix)

///Subercombo

Nascido no Espírito Santo, o grupo está na atividade há um bom tempo e ganha cada vez mais fãs com um som sempre além do óbvio do rock feito no país, como mostra seu mais recente disco, Amianto – cuja faixa-título ganhou recentemente um belo videoclipe e foi a escolhida para ganhar uma versão pra lá de épica pelas mãos da banda Gram.

Supercombo – Amianto

Supercombo – Amianto (Gram Remix)

Veja também:

/remix, com Cícero, Onagra Claudique, Baleia, César Lacerda, Jan Felipe e Ventre

/remix2, com Fernando Temporão, Nevilton, Selton e WALLA

/remix3, com Monoclub e Jonas Carping

/remix4, com Márcio Lugó e Brunno Monteiro

/remix5, com Troco em Bala e Planar

/remix6, com Bruna Mendez e Carne Doce

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.