/remix6


remix6-site

O que acontece quando duas bandas amigas são desafiadas a se remixarem?

Para a sexta edição do projeto /remix, a ideia era ver o resultado de dois nomes de uma mesma cena no mesmo desafio criativo. Foi daí que o convite foi feito para Bruna Mendez Carne Doce darem novas caras a músicas que viram, de uma forma ou de outra, nascer no meio da cena de Goiânia.

O resultado é tão bom quanto algo envolvendo esses dois nomes poderia ser. Ouça abaixo em streaming ou baixe gratuitamente.

Curta também os discos: /remix | /remix2 | /remix3 | /remix4 | /remix5

remix6-baixe

///Bruna Mendez

Uma das vozes mais interessantes de hoje em dia vem acompanhada de uma musicalidade muito alinhada a tudo o que é de mais contemporâneo, como nos mostra o EP Pra Ela (2014). A versão da banda, em parceria com o produtor João Victor Campos, traz novos beats em uma ambientação despida da música que se estende por mais de um minuto a mais que a original.

Faltar Ar (original)

Faltar Ar (Carne Doce Remix)

///Carne Doce

Outro destaque vocal feminino contemporâneo é o de Salma Jô, cantora da banda que também aposta nos sons de hoje em dia para criar seu espetáculo de sensações no disco homônimo. Para o remix, foi escolhida uma composição em parceria com Boogarins (presente também em seu álbum Manual) que contou com Adriano Zago (da banda Cherry Devil) nas teclas.

Benzin (original)

Benzin (Bruna Mendez remix)

Veja também:

/remix, com Cícero, Onagra Claudique, Baleia, César Lacerda, Jan Felipe e Ventre

/remix2, com Fernando Temporão, Nevilton, Selton e WALLA

/remix3, com Monoclub e Jonas Carping

/remix4, com Márcio Lugó e Brunno Monteiro

/remix5, com Troco em Bala e Planar

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.