/remix3


remix3

Para a primeira edição dos singles mensais do projeto /remix, o Música Pavê inovou ainda mais e convidou dois nomes ligados ao Folk – gênero pouco frequente na cultura de remixes – para darem novas caras às suas músicas: Monoclub Jonas Carping.

E foi assim que a música criou uma ponte aérea entre o interior de São Paulo e a capital da Suécia. Os artistas convidaram seus produtores parceiros e reimaginaram juntos uma nova cara para o som um do outro. O resultado pode ser ouvido abaixo, com download gratuito.

Veja também:

/remix, com Cícero, Onagra Claudique, Baleia, César Lacerda, Jan Felipe e Ventre

/remix2, com Fernando Temporão, Nevilton, Selton e WALLA

remix3_baixe

///Jonas Carping

Velho conhecido dos leitores do Música Pavê, o sueco de poderoso vocal tem composições apaixonadas em carreira solo e com sua banda The Glade. No remix, co-produzido por Ítalo Ribeiro, os sorocabanos optaram por dar sua cara à música, como se fossem a banda de apoio do vocalista, unindo assim suas duas identidades.

No Música Pavê: EP Underground | Álbum All the Time in the World | Faixa com The Glade

Na Web: Site | Facebook

Original

Monoclub + Ítalo Ribeiro Remix

///Monoclub

A banda do interior paulista une os sons caipiras de suas raízes com as tendências contemporâneas que tanto curtimos. Neste remix, de Jonas com o produtor Martin Karlsson, eles preferiram dar um toque europeu com o estilo de música eletrônica tão popular na região, resultando no que batizamos como “Electrofolk”.

No Música Pavê: Mofo Sessions | Cover de Belchior | Single Sua Parte É o Risco

Na Web:  Site | Facebook

Original

Jonas Carping + Martin Karlsson Remix

Veja também:

/remix, com Cícero, Onagra Claudique, Baleia, César Lacerda, Jan Felipe e Ventre

/remix2, com Fernando Temporão, Nevilton, Selton e WALLA

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.