Recomendamos Quebrar o Cofrinho

leo-cavalcanti

Holger, O Terno e Jair Naves são alguns dos que já conseguiram apoio através do público em 2014 para devolver trabalhos muito legais para todos os que contribuíram financeiramente pra eles rolarem. E agora, outros dois nomes dentre nossos favoritos do meio independente buscam colaboração para concluírem trabalhos que queremos muito ver prontos – e ambos tem menos de dez dias pra tudo dar certo!

Leo Cavalcanti, um cara que acompanhamos de perto aqui no Música Pavê, está com uma super ideia pra um clipe de Inversão do Mal, música de seu ótimo Despertador. Nós já contamos direitinho sobre o projeto em julho, mas, resumindo, o vídeo trará os elementos de dança que Leo incorpora cada vez mais à sua performance, todo gravado na Mata Atlântica no Rio de Janeiro. Pra saber tudo sobre a produção e contribuir, veja a página do projeto no Sibite.

E quem também ruma à conclusão do crowdfunding é Onagra Claudique, que nos entregará seu primeiro (e muitíssimo aguardado) álbum Lira Auriverde em outubro – isso se a meta de 11.583 reais for atingida. Tá perto, olha lá no Catarse. Há um mês, conversamos com os caras sobre o disco e o projeto, vale ler a entrevista (ou reler, porque ficou bem legal!).

Vale lembrar também que, em ambos os casos, há diversos brindes como agradecimento para quem contribuir. Na real, eu vejo esses financiamentos coletivos como maneiras ótimas de ter itens exclusivos (como capas de discos feitas à mão), além de investir em um produto que eu mesmo vou consumir depois, seja um disco ou um videoclipe. Perceba que só há vantagens em participar!

Curta mais de Leo Cavalcanti e de Onagra Claudique no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.