Quem faz

André Felipe de Medeiros é um paulistano movido a café e chocolate. Comunicador e fotógrafo, trabalha com jornalismo cultural e ouve muito folk rock, indie rock, pop rock e, às vezes, rock.

Monkeybuzz - Atelliê Fotografia – Facebook – Last.fm

Paula Rúpolo é diretora de arte e fotógrafa. Paulistana, trabalhou com editorial e hoje mora em Barcelona. Ouve post-rock e indie, adora cinema, arte e design. No Música Pavê, é responsável pela comunicação visual e a parte operacional do site.

Portfolio - Flickr - Last.fm

Anna Rinaldi é um mundo a parte: o de dentro. Vive a intensidade do mundo ordinário, mas sabe que ecoa os sentimentos pra dentro de si. Nisso, deixa trilhar as músicas e suas sinestesias. Extraordinária sensação de notas musicais. É publicitária e artista, de alma.

Tumblr

Matheus Pinheiro mora em Belo Horizonte e estuda Ciências Sociais. Toca bateria, guitarra, baixo e tem um violino, mas ainda não se dá tão bem com ele. Apaixonado por antropologia, ele escreve a coluna Rockologia aqui no Música Pavê.

BlogTwitter

Rafael Rautha é um ex-capixaba que vive agora em São Paulo. Estudante de Publicidade, curte indie rock e é apaixonado por fotografia e por mojito.

TwitterFlickr

Guilherme Canedo. Nascido no interior do RJ, Guilherme é Jornalista e Químico Industrial. Já foi baixista em uma banda e escreve alguns contos de vez em quando. Mora hoje na capital, num lugar entre a Tijuca e o Estácio, onde trabalha pra ter o que comer no final do mês. Não sabe dizer muito sobre si, mas sabe dizer muito sobre o que gosta.

FacebookBlog

Gui Moraes é fotógrafo, jornalista e apaixonado por música. Quer aprender a tocar bateria e piano, mas enquanto não aprende, fica por ai fotografando. Eclético, ouve de indie rock a mpb, passando por pancadão e música eletrônica. Sempre conectado, gosta de saber de tudo e quer que todos também saibam.

TwitterFlickrLast.fm

Darwin Marinho é um publicitário e designer gráfico movido a música. Mora em Fortaleza, mas ouve tantas bandas do Brasil inteiro que parece estar no país todo ao mesmo tempo.

Twitter

Cristiano Hackl. Tipo Raquel, mas com sílaba tônica no rá. Atrapalhado, gosta de inverter as coisas e a ordem das músicas. É publicitário em Curitiba e quase não sente frio.

TwitterBlip.fmYouTube

Rômulo Mendes é paulistano e costuma dizer que foi doutrinado pelo cinema e batizado pela música. Ator por paixão e jornalista de formação.

BlogTwitter

Carolina Reis estudante de jornalismo na Puc-SP. Sonha em algum dia fazer cinema e tem uma certa obsessão por livros, filmes e (obviamente) música!

TumblrTwitter

Dom de Oliveira é músico, poeta e viajante. Álvares de Azevedo por inspiração e os sertões como estrada poética. Viajante por amor, mochileiro por opção e residente no Brasil.

SiteFacebookTwitter

Mari Mauerwerk é jornalistona do cabelo esquisito, que largou a redação em nome da cultura e que ama música – até que ela grude na cabeça e vire objeto de ódio mortal.

FacebookTwitter

Mariana Martins é escritora, fotógrafa amadora e arquiteta-urbanista. Rodou uma partezinha do mundo com uma mochila nas costas, se meteu em muita encrenca, mas saiu viva. Cantarola o tempo todo e toca um violãozinho. Acha que o funk é uma manifestação cultural legítima.

SiteColunista na obviousmag.orgFacebookTwitter

Rubens Filho é recém-formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, apaixonado por música, cultura pop, cinema e pelo Grêmio Football Porto-Alegrense! Vocalista/violonista/guitarrista/pianista da banda nova de “britrock” brasileira Bristol. Na música, tem os ingleses como referência e amor.

Site da Bristol

Marcel Marques é fotógrafo, jornalista e curioso em todas as áreas. Atua como freelancer para vários sites de entretenimento e encontrou aqui no Música Pavê a junção de duas grandes paixões a Música e Imagens. Além disso, é apaixonado por fast food, fotos, mulheres e rock´n roll.

Facebook - E-mail

Soraia Vieira é publicitária, já passou pela fotografia, mas gosta mesmo é de produzir eventos e trabalhar com pessoas. Cresceu escutando muito rock’n roll alternativo e rock gaúcho, passando também pelos clássicos dos anos 80 e 90, o indie rock e a música eletrônica.

Instagram

May Barbosa é uma jornalista meio capixaba, meio mineira, meio paulistana. Passa suas noites de insônia consumindo música. Curte rock dos mais extremos, mas tem uma bela queda por samba.

FacebookTwitter

Fabio Padilha tem sangue espanhol. É agitadão, insone, um eterno curioso e café-maníaco. Administrador (depois de uma viagem vocacional) e fã de Interpol desde a adolescência.

Flavors.me

Danita Loureiro é jornalista, tradutora e produtora de espetáculos. Cidadã de Barcelona há alguns anos e apaixonada por arte, aqui no Musica Pavê ela escreve sobre o universo musical da Catalunha.

Twitter

Rafael Dolinski é baterista e percussionista da banda Quebra Cabeça, tradutor e cientista da computação. Na música desde sempre, escutando MPB, Jazz e muito Rock, nasceu e vive em São Paulo. No Pavê, ele escreve sobre os bastidores do mundo da música.

SiteTwitter

Clipes por estilo

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.