Karol Conka, Emicida, Xênia França: Os destaques do m-v-f- 2018

Debates, shows e um contato mais próximo com o videoclipe em nossos dias: Não é à toa que o Music Video Festival (m-v-f-) está em nosso radar há tanto tempo, e sua edição de 2018 (em 29 e 30 de setembro) promove mais uma programação imperdível para quem acompanha a produção de vídeos no Brasil.

Entre o auditório do MIS e a área externa do museu, tudo com entrada gratuita, veremos nomes como Karol Conka, Emicida, Xênia França, Luedji Luna, Jaloo, Djonga e Lucas Santtana, entre vários outros, nos contando (e exibindo) mais sobre seus trabalhos nos clipes e na música.

Ainda há premiações, experiências em realidade virtual e um papo com Carlos Lopez Estrada, diretor convidado para esta edição. Veja abaixo a programação completa.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com