Victorino e o show de lançamento de “Mês de Maio”

Ter Victorino no palco da Funhouse já seria alegria demais, só que, como tudo pode ser ainda mais especial, o dia 17 de junho vem como um marco histórico em sua carreira, sendo ele o show de lançamento de seu ótimo disco Mês de Maio.

Em entrevista ao Música Pavê, ele conta que colocar o álbum no mundo foi “extasiante e relaxante ao mesmo tempo”: “Eu terminei esse disco em novembro do ano passado, então, como era final de ano, resolvemos deixar pra começo deste. Aí veio a ideia do selo de lançar em maio e aproveitar mais o nome. Eu já estava roendo as minhas unhas, e eu não posso roer unhas porque toco violão! (risos)”.

No meio do processo de preparar e lançar Mês de Maio, veio a experiência de se apresentar no formato do disco (ele toca sozinho no palco). “Venho me deparando com um lado meu que gosta muito de entreter os corpos das cabeças que me ouvem”, contou ele,  “não era assim, eu era muito mais focado na canção, na razão pelo qual cada nota saía da minha boca. Hoje, isso está já mais introjetado, então eu quero muito que a pessoa curta aquela horinha ali comigo, aproveite o beat, mexa a cabeça, o quadril, os pés… mas também que saia com alguma pulguinha atrás da orelha com uma frase ou duas”.

Para o dia 17, ele afirma que tocará as músicas do álbum (é claro!), mas também entregará “remixes de Flume, Amy Winehouse e Chet Faker, além de instrumentais dançantes que venho produzindo” no que ele, gaúcho que é, descreveu como “uma baita tri legal noite”.

Victorino tocará na abertura da festa Houdini e o ingresso a dez reais (sim!) vale VIP para a noite toda. Confirme sua presença na página do evento no Facebook e convide os amigos para estarem com a gente nessa noite já histórica.

Música Pavê Apresenta Victorino na Funhouse

Data: 17 de junho
Horário: Casa abre às 20h, show às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Victorino canta "Nestes Tantos Anos" ao vivo
No mesmo clima intimista que a canção se apresenta no disco "Mês de Maio", músico lança produção que fica no limite entre o que é um videoclipe e o que conhecemos por "session"
Victorino - Sala de Atividades
Músico gaúcho viaja ao Rio de Janeiro para, utilizando referenciais do carnaval, ilustrar a mistura de estéticas presente nas músicas de seu primeiro álbum, "Mês de Maio"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com