Supercolisor: “É honroso saber que faremos show tão perto do fechamento da casa”

O Dia da Música com Atalhos, Holger e Garotas Suecas marcou o início de um fim – um dia antes, em 23 de junho, foi anunciado que a Funhouse, após 15 anos de intensa presença na noite paulistana, fechará suas portas no fim de julho. Ninguém fazia ideia que isso aconteceria quando, meses antes, foi marcado um show da banda Supercolisor para o primeiro dia desse último mês de vida do sobradinho, mas é com uma enorme satisfação que sabemos que a programação de encerramento da casa terá uma noite digna nas mãos da banda, que abrirá a tradicional festa Funhell.

Quem já viu ao vivo o som que o grupo – iniciado em Manaus e continuado no mundo inteiro – faz bem sabe o espetáculo que nos espera. “O que tem sido mais legal é tocar várias canções novas que vão fazer parte do próximo trabalho e que marcam uma fase bem empolgante e energizada da banda”, conta Ian Fonseca, que continua: “A reação do público tem sido muito legal – acabam decorando partes das canções novas de primeira e comentam quando vêm comentar conosco no bate-papo pós-show – e isso é um sinal de que a comunicação está acontecendo”.

“No dia 1º de julho, o público pode esperar um show intenso, por vezes enérgico e por vezes reflexivo, com essa formação que toca com uma personalidade musical bem própria”, explica ele, “com uma nova abordagem, mais dinâmica, e cheia de canções novinhas em folha, somadas a um apanhado dos nossos dois discos já lançados”.  Sobre participar da reta final da vida do sobradinho, Ian comenta que: “A Funhouse é um clássico da cena independente paulistana e é um nome que está no nosso radar há muitos anos, nas dezenas de idas e vindas de Manaus pra cá. Agora, morando aqui, é um tanto honroso saber que faremos o nosso show por lá tão perto do fechamento da casa”, completando que “fazer parte dessa história é importante pr’a gente”.

Supercolisor toca às 21h em ponto na Funhouse, com entrada a míseros 10 reais – valendo VIP pra Funhell que começa em seguida. Confirme presença e convide os amigos para uma noite memorável através da página do evento no Facebook.

Música Pavê Apresenta Supercolisor na Funhouse

Data: 01º de julho
Horário: Show pontualmente às 21h (casa abre às 20h)
Ingresso: 10 reais (couvert artístico, pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Supercolisor - Sim
Banda tocando em estúdio é um pretexto para inserções em animação surgirem na tela, como se a música fizesse aparecer a cor em meio ao movimento constante da câmera
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com