Sound Bullet: “Tocamos porque gostamos do olho no olho dos shows”

Se todo fim é cercado de começos, a banda carioca Sound Bullet, que vive a fase de promover um novo disco, chega à Funhouse pela primeira vez em 15 de julho para este que será um dos últimos shows do sobradinho, que encerra suas atividades em 29 de julho.

Seu som tem tudo a ver com a estética que colocou a casa no mapa do circuito alternativo paulistano – um indie rock com toques pós-punk e influências que vão do rock alternativo ao math rock -, aquele som que anima pistas e fica muito bem ao vivo. O baixista Fred comenta que a troca que acontece em suas apresentações é o que eles mais gostam nelas: “Tocamos porque gostamos desse olho no olho dos shows”.

“Estamos com muita saudade de SP, então vamos matar de uma forma especial”, conta Fred, que garante que a noite do dia 15 terá músicas velhas e novas. “É uma situação marcante. Ficamos tristes em ser nossa primeira e última vez lá, mas, ao mesmo tempo, nos sentimos honrados em poder ser uma das últimas bandas a pisar lá pra fazer um som. Que seja marcante também pra todos que estiverem lá pra ver”

Tudo isso acontecerá na abertura da festa Funhell em uma edição também especial – você pode saber mais sobre a noite na página do evento no Facebook. Aproveite e confirme presença, além de convidar os amigos.

Os ingressos custam 10 reais, valendo VIP pra balada. A casa abre às 20h, show às 21h. Vamos?

Música Pavê Apresenta Sound Bullet na Funhouse

Data: 15 de julho
Horário: Show pontualmente às 21h (casa abre às 20h)
Ingresso: 10 reais (couvert artístico, pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com