Ozu: “Cada vez que a gente toca, alguma coisa nova acontece”

Por favor, muita atenção para uma das oportunidades mais bacanas de show que o Música Pavê leva ao palco da Funhouse: A banda paulistana Ozu mostra seu som refinado e muito gostoso de ouvir no pré-lançamento de seu EP de estreia.

É uma chance bastante exclusiva (para não dizer hipster) de conhecer esse trabalho antes da maioria das pessoas, até porque tudo o que foi divulgado até agora foram demos de músicas no SoundCloud – e, a julgar por elas, o quinteto tem tudo para entrar em nossos favoritos.

Como Ozu nos contou por email, seus integrantes vieram do jazz “e estamos experimentando com um estilo que é relativamente novo” – no caso, a influência do trip hop e sonoridades afins. “Os shows tem um caráter de improviso bem interessante”, eles contam, “cada vez que a gente toca, alguma coisa nova acontece”.

Para a noite do dia 25 na Funhouse, a banda promete “downbeat sendo feito na hora”. “Quem estiver lá vai ver a gente experimentado com essa sonoridade como a gente tem feito por aí”. Tendo em mente que a apresentação acontece às 21h (novo horário!) por 10 reais, valendo VIP para a festa Houdini, é o melhor rolê para quem não estiver no Lollapalooza.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook, convide os amigos e prepare-se para uma noite que marcará a história da nova banda.

Música Pavê Apresenta Ozu na Funhouse

Data: 25 de março
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.