Música Pavê Apresenta Wado na Funhouse (Sessão Extra)

Onipresente no site desde que o Música Pavê surgiu, Wado fará um show na sexta, 26, em uma sessão extra à faixa de programação Música Pavê Apresenta dentro da Funhouse!

Em formato trio, o músico mostrará faixas de seu grande Ivete (um dos discos de 2016) além de grandes sucessos de sua carreira, que já ultrapassou os quinze anos em nove álbuns para promover uma grande festa no palco do sobradinho.

Todos estão convidados para chegarem lá antes das 21h (o show é pontual!) e brindar a última sexta do mês. O preço? Só quinze reaizinhos que você paga na saída, nem precisa se preocupar com ingresso.

E como falamos, é uma sessão extra na programação, que continua firme com André Whoong (de graça) neste sábado, 20, e um show de uma nova cantora que será anunciado em breve.

Confirme presença e convide os amigos pela página do evento no Facebook. Mais informações abaixo.


Música Pavê Apresenta Wado na Funhouse (Sessão Extra)

Data: 26 de maio
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Quinze reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Wado - Lar
Saiu a primeira amostra do álbum "1977" através deste videoclipe, que vem como uma iniciativa junto aos alunos do projeto Jornada Adobe trabalhando a linguagem do formato
Playlist: Alto Mar
Para evitar qualquer constrangimento enjoativo nos passeios em que a água se faz chão, ao som de nomes como Jaloo, Sara Não Tem Nome, Maglore e Dom La Nena (foto)

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com