Murilo Sá & Grande Elenco: “Calor baiano” versão indie rock

Passada a temporada de carnaval, eis quehttps://www.youtube.com/watch?v=rzVvQ_UrQKQ Murilo Sá aporta na Funhouse ao lado de seu Grande Elenco para agitar a noite de 11 de março, a convite do Música Pavê.

Munidos do repertório de Durango (2016), os músicos prometem uma apresentação cheia de energia para abrir a festa Houdini, que começa na sequência. “Já estamos tocando juntos há uns três anos”, comenta Murilo, “o entrosamento entre nós está fluindo muito bem, e as pessoas geralmente comentam disso”.

Ao comentar sobre como o disco fica no palco, ele garante que “as músicas acabam sempre ganhando sua força no ao vivo”, ou seja, a performance deve incendiar a pista. “Podem esperar todo meu calor baiano pois estou chegando diretamente da Bahia pra esse show”, brinca ele.

O projeto Murilo Sá & Grande Elenco começa seu show às 22h, com ingressos a dez reais – valendo VIP para a festa na sequência. Confirme presença e convide os amigos pela página do evento no Facebook, nos vemos lá! (Mais informações abaixo)

Música Pavê Apresenta Murilo Sá & Grande Elenco na Funhouse

Data: 11 de março
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

"BTG Sessions" está apenas começando
Com quatro vídeos lançados, parceria entre All Folks Fest, BTG Studio e Piñatlas Filmes reúne artistas para uma nova versão de música de um deles com download gratuito
Murilo Sá - Eis que Eu Tento Me Entreter
Primeiro videoclipe do músico, dirigido por Lufe Bollini, sabe aproveitar a curta duração da faixa para criar uma obra de visual impactante e divertido como ilustração marcante
Murilo Sá - Dois Mundos
Segundo videoclipe do músico mostra-o em um clima sombrio de filme-B entre muitas poses e efeitos visuais para a câmera, quando, na verdade, revela assim o lado pop da faixa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com