MASM: “Gosto de surpreender com improvisos inesperados”

Já passou mais de um ano desde que a história do Música Pavê cruzou com a do alagoano MASM pela primeira vez, quando a faixa Pedestais teve sua estreia aqui no site em março de 2016. Agora, em 13 de maio deste novo ano aqui, as duas linhas se encontram novamente com o primeiro show do músico em São Paulo, dentro da faixa de programação da Funhouse.

“Estou ansioso, mas a ansiedade é boa”, conta Matheus Accioly, “preparei o setlist mais dançante e animado que já fiz pra prender do começo ao fim e tô animado pra ver a reação de todos”. “Quero todo mundo rebolando a raba no meu show e curtindo o after comigo lá na Funhouse”, brinca ele.

“Meu show é dinâmico e bem humorado, interajo muito e tem espaço pra dancinha também, claro”, ele explica, “preparo os instrumentais com todo o carinho do mundo e gosto de surpreender com improvisos inesperados”. Ao que parece, eis a receita certa para uma bela performance.

E ela vem na abertura da festa Funhell, que começa pouco depois, às 23h. MASM faz show às 21h, com ingresso a dez reais, valendo VIP pra balada depois – não tem como não aproveitar. Confirme sua presença na página do evento no Facebook e convide os amigos. Até lá!

Música Pavê Apresenta MASM na Funhouse

Data: 13 de maio
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
MASM - Pedestais
Entre quadros construídos pelo zoom e dancinha na praia, produtor maceioense revela o clipe de seu mais recente single em uma produção que combina grandemente com a música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com