Kid Foguete: “Cinco anos de palco fazem diferença demais”

Kid Foguete é o show que agita a Funhouse neste sábado, 29, na abertura para a festa Funhell. Ao palco, a banda de São Paulo leva sua energia, o repertório formado por músicas de seus EPs e a experiência que possui – seja em shows no geral ou em apresentações no sobradinho.

” Eu gosto muito da Funhouse, cara”, conta Rafael Carozzi, “meu primeiro show lá foi em 2005 com uma banda que chamava Sonora – e que o Felipe que toca no Kid era o baterista também”. Ele explica, ao falar sobre o sobradinho, que lá “tem uma coisa que eu curto muito que é o povo que cola desavisado por que vai pra festa, saca? Aí ouve o som, chega de cantinho e, de repente, entra na onda do show e dança, bate pézinho (risos). É legal ter essa oportunidade de colocar o som pra alguém que não tá lá exatamente pra nos ver”.

No mesmo nível de energia que a festa Funhell traz, o grupo garante um show digno de sua história, e de sua história com a Funhouse. “A energia que tá rolando no palco ta completamente diferente”, comenta Rafael, “está mais intenso, tem mais entrega. É difícil explicar, mas é aquela coisa de ficar esgotado assim que o show termina e conseguir ver isso impactando a galera que está assistindo. Começamos a tocar em 2012, esses cinco anos de palco fazem diferença demais”.

Sobre o evento no dia 29, Rafael comenta que será “bem especial”: “O Pablo, nosso baixista, não poderá tocar no dia e será substituído pelo Bigu Medine, que é um grande amigo nosso, baixista de um monte de banda maneira lá do RJ. O cara toca com o Lê Almeida, Tape Rec, Carpete Florido e com Chuva Estéreo, vai ser o primeiro show dele com uma banda paulistana”.

Só nos resta passar a semana ouvindo mais de Kid Foguete em preparação para o show de sábado. Vale também confirmar presença na página do evento no Facebook e convidar os amigos, lembrando que o show é às 22h com ingresso por 10 reais, valendo VIP pra festa. Imperdível!

Música Pavê Apresenta Kid Foguete na Funhouse

Data: 29 de abril
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.