Keops vs. Raony (Medulla): “Uma experiência bem intimista”

O espaço para shows na Funhouse receberá no sábado, 04 de fevereiro, um formato reduzido do que conhecemos da banda Medulla, com os gêmeos Keops e Raony no que eles chamaram de “uma experiência bem intimista”.

Para quem ficou curioso sobre o formato, Keops explica: “A gente toca voz, violão e uma bateria reformatada. O Alex, guitarrista do Medulla, toca algumas músicas com a gente, tocando guitarra e teclado”.

Com um disco novo embaixo do braço, um dos que fizeram o rock viver em 2016, os dois prometem apresentar no show canções da banda, “algumas inéditas e algumas versões de músicas que marcaram nossa vida”. Ou seja, quem estiver por lá terá um encontro bem pessoal com a arte dos caras – “nós somos só coração até passar o efeito”, como eles disseram.

Com performance marcada para as 22h, abrindo a balada Houdini (às 23h), pelo precinho camarada demais de dez reais (valendo VIP pra festa em seguida), Keops e Raony darão uma boa prévia também de mais um ano cheio para Medulla, com direito a mais shows pelo Brasil e clipes, sendo que o primeiro já está em produção.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook e convide os amigos. Mais detalhes após o banner.

Música Pavê Apresenta Keops vs. Raony na Funhouse

Data: 28 de janeiro
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Medulla no Studio 62
Em versão reduzida, banda carioca apresenta sua composição em voz e violão, sabendo manter a tensão da faixa e indo ao encontro da proposta da série de vídeos
Cinco Bandas que Fizeram o Rock Viver em 2016
Se 2016 viu a música pop ganhar os holofotes novamente como uma opção de boa qualidade, estes foram quem não deixou o estilo ser sepultado
Fotógrafo: Rafael Strabelli (Nação da Música)
Em um papo sobre jornalismo cultural, fotógrafo e fundador do site comenta como é fazer seus registros ao vivo e quais são os maiores desafios nesta modalidade da fotografia

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com