João Perreka e os Alambiques: “Uma dose elevada de corote sonoro”

(foto de ton neves)

Já faz um tempo – cerca de um ano e meio – que João Perreka e os Alambiques apareceu no site pela primeira vez – na ocasião, era o vídeo de Segura a Onda. Desde então, passando pelo lançamento do EP Vida em Cena, a banda – em sua mistura de rock, pop e música brasileira – é um daqueles nomes que sempre soubemos que chamaríamos para alguma coisa legal qualquer dia desses. Pois bem, a data chegou: 06 de maio tem Música Pavê Apresenta na Funhouse.

“Ver a resposta positiva do publico que canta e dança durante nosso som e os olhares de atenção juntamente com sorrisos de quem viu pela primeira vez” é o que João Perreka comenta ser o que tem sido mais legal em seus shows. Prestes a lançar uma novidade em maio, enquanto trabalha o próximo disco, é um momento bem legal de ver a banda ao vivo.

“Levem roupas confortáveis e beba muita aguá antes do rolê”, aconselha ele, “pois iremos levar uma dose elevada de corote sonor, para os presentes na Funhouse!”. Sendo assim, confirme sua presença no evento e convide os amigos. Lembrando que o show é às 21h na abertura da festa Houdini. O ingresso a dez reais vale VIP pra noite inteira – ou seja, dois eventos por um preço que você não encontra em lugar nenhum.

Música Pavê Apresenta João Perreka e os Alambiques na Funhouse

Data: 06 de maio
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.