FingerFingerrr: “Chega junto que vamos incendiar a casa!”

Se o ano só começa depois do feriadão no fim de fevereiro, março chega com tudo na Funhouse com a tsunami que FingerFingerrr promoverá no show de seu disco MAR (2016) na faixa de programação do Música Pavê na casa.

Será a última apresentação do duo em SP antes de sua viagem aos EUA para dois shows no festival SXSW (Austin, Texas), “então vai ser nosso show de despedida”, diz o guitarrista Flavio Juliano. “Ultimamente, a gente tem entrado numa onda em que, antes de subir e começar o show, a mentalidade é: ‘esse tem que ser o melhor show que você já fez. Ou, no mínimo, tão bom quanto o último'”, explica ele, “então cada show é como se fosse um ápice pessoal rolando. É um processo de realmente reconectar neurônios e impulsos, e tem sido bem bom”.

Quando perguntando sobre o que seu show tem de melhor, o baterista Ricardo Cifas explicou que é a energia: ” Montamos o show para que a energia esteja sempre alta. Na verdade é só pancada. Existem momentos mais calmos, mas a ideia é por todos para dançar e bater cabelo freneticamente” – uma vibe que quem ouviu MAR sabe muito bem do que se trata.

E a noite está com a empolgação garantida também por nossa parte, já que o editor do site é um dos DJs confirmados para a Funhell, festa que começa imediatamente após o show da banda no dia 04 de março. A apresentação começa às 22h, com ingresso a dez reais, valendo VIP pra balada.

Ouça o disco e comece desde já a entrar no clima que FingerFingerr agita. “Tem gente cantando, pulando, dançando, fazendo roda punk”, diz Flavio, “chega junto que vamos incendiar a casa!”.

Confirme sua presença e convide os amigos pela página do evento no Facebook. Mais informações podem ser encontradas abaixo.

Música Pavê Apresenta FingerFingerrr na Funhouse

Data: 04 de março
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
FingerFingerrr - Eu Só Ganho
Banda corre seminua pelas bandas acompanhada de uma modelo e realiza atos de vandalismo pelas ruas em um clipe divertido no qual a sacada é nos lembrar que tudo isso é "de mentirinha"
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com