Dolphinkids na Funhouse: “Temos certeza que todo mundo vai curtir!”

Quando Dolphinkids apareceu no Música Pavê pela primeira vez, seu EP Bluebird (2016) ainda nem tinha saído. Uma só música lançada já foi o necessário para que nossa atenção caísse sobre o duo de Suzano (SP) e virasse nossa aposta, daí também hoje, oito meses depois, a dupla inaugurar a parceria do site com a Funhouse,  tradicional balada e casa de shows na capital paulista.

E ela chega munida do repertório do disco, com adição de “dois remixes/covers que gostamos”, contou João Irente ao MP, que comentou também sobre o processo de levar suas composições eletrônicas para o palco: “Tem sido algo experimental, porque temos que adaptar a maioria das músicas pra encaixá-las melhor no set. Algumas é só aumentar um pouco a velocidade, já outras passam por uma restruturação total”. “Temos certeza que todo mundo vai curtir!”, conclui.

Isso tudo acontecerá neste sábado, 14 de janeiro, quando Dolphinkids iniciar sua performance às 22h para abrir a festa Funhell, que começa logo em seguida, às 23h – o ingresso a 10 reais vale entrada para ambos, show e balada. Para mais informações, veja o serviço abaixo, após o pôster, e confirme sua presença pelo evento no Facebook.

Em tempo: Dolphinkids participará também do próximo EP /remix do Música Pavê. Sobre a versão de Levarei, João afirma que será “mais distorcida” e que “não parece MASM, nem Dolphinkids”. E o duo está também com um novo site, vale conhecer.

Dolphinkids na Funhouse

Data: 14 de janeiro
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Curta mais de Dolphinkids no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.