Chico de Barro: “O som que fazemos fala com um público maior do que imaginávamos”

Se o nome Chico de Barro apareceu pela primeira vez no Música Pavê na semana passada, com o clipe de Transbordar, a banda já está presente em nossas playlists há um bom tempo, com sua Nogueira presente tanto na ótima Radinho, quanto na tradicionalíssima O Brasil para Brasileiros, essa que aparece no menu do lado direito em todo o site já há quase um ano, daí podermos ter a honra também de receber o grupo carioca em seu primeiro show em São Paulo, que acontecerá neste sábado, 10 de junho, na querida Funhouse.

“Se depender da empolgação da banda pós microtour em Minas Gerais com a [banda] Miêta, vai ser um show muito pilhado”, contou o trio por email, que diz ter descoberto “que o som que nós fazemos fala com um público maior do que nós imaginávamos”. “A impressão inicial da banda era de que o som som ia ser muito nichado”, continua, “e nos shows a gente vê que a recepção, talvez por conta da mescla de influências, da temática das linhas e dos arranjos, acabam trazendo mais gente para perto, e mais gente curiosa que procuram por nós na Internet”.

“A receptividade do público, desde que lançamos o nosso EP, tem sido incrível demais”, conta, “o trabalho saiu do jeito que a gente queria, e ver pessoas de outros roles curtindo o nosso som também, é muito gratificante para nós”. Lançado em janeiro, o disco Nogueira pode ser ouvido abaixo – e é muito, muito recomendável que você ouça.

E quem estiver em São Paulo neste dia 10 poderá ver Chico de Barro pela segunda vez fora de seu RJ e primeira na metrópole paulistana, um show que o Música Pavê aposta como um dos melhores da temporada. Vai ser às 21h por míseros 10 reaizinhos, valendo VIP pra festa Funhell que começa logo depois.

Confirme sua presença pela página do evento no Facebook e convide os amigos. Nos vemos lá?

Música Pavê Apresenta Chico de Barro na Funhouse

Data: 10 de junho
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 21h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar
Chico de Barro - Transbordar
Estar ao lado da pessoa certa pode fazer sua vida parecer perfeita - e é isso o que o videoclipe mostra, encontrando nas imagens a mesma atmosfera carinhosa e envolvente da canção

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com